Serviços

Sessões de Mediação e Pré-Mediação

Procedimentos de mediação, envolvendo pessoas físicas e/ou jurídicas, conforme o Regulamento (Link na aba superior). O Mediando convida as pessoas/instituições envolvidas, separadamente, para uma sessão prévia à mediação, onde será explicado o procedimento. Caso aceito por ambas, é lavrado o termo, dando início a mediação, com a escolha do profissional escolhido e o agendamento da(s) sessão(ões). Ao final, é gerado um termo, que conterá as decisão dos mediados, inclusive com as cláusulas e compromissos assumidos por ambas.

Casos em que pode ser utilizada a mediação: causas cíveis, empresarias (comerciais), condominiais, familiares, desde que seja matéria posível de transacionar.

 

Mini-Cursos e Atualizações

Palestras, seminários, oficinas e práticas simuladas, voltadas para pessoas interessadas em conhecer mais sobre mediação, conciliação, negociação, dentre outros métodos utilizados extrajudicialmente. Além disso, palestras para entidades de ensino, comunidades e outros, que abordem temas de interesse de determinado grupo, voltada para difusão da mediação como forma de convivência (Ex: mediação comunitária).

 

Auditório - Aluguel de auditório com capacidade para 32 (trinta e duas) pessoas, localizado na própria sede, para eventos e mini-cursos dentre outros.

Endereço 

Rua dos Abacateiros, Quadra 2, Nº 6. Jardim São Francisco
São Luís - MA


Contatos 

Email: mediandocmrc@gmail.com
Telefone: (98) 3304-1535

Links

Webmail 
Regulamento 
Controle de Processos 

Feedback

Fique à vontade para nos enviar ideias, reclamações e sugestões. Será um prazer receber o seu feedback.