Quadro de Mediadores

Ryasmim dos Santos

Mediadora - Conselho de Mediação - Resolução de Conflitos. Advogada OAB/MA nº 18.679, graduada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Pós-graduanda em Direito Civil e Processual Civel pela Faculdade Legale - SP. Membro da Comissão de Jovens Advogados da OAB/MA. Membro da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/MA. Curso de Práticas em Negociação e Mediação Empresarial pela Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem  Empresarial do Maranhão - CBMAE-MA. Curso de Práticas em Arbitragem pela CBMAE-MA.

Luiz Roberto de Menezes Gomes

Membro Fundador e Assessor Jurídico do Mediando - Conselho de Mediação - Resolução de Conflitos. Advogado OAB/MA nº 3.742, graduado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera - Uniderp. Coordenador do Fórum Universitário (Centro de Assistência Judiciária) do Curso de Direito da Universidade Federal do Maranhão - UFMA.

Lorena Mendes Carreiro Fernandes

Presidente do Mediando - Conselho de Mediação - Resolução de Conflitos. Advogada OAB-MA nº 17699, graduada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Graduada em Licenciatura em Química pelo Instituto Federal do Maranhão - IFMA. Especialista em Direito Público. Especialista em Ensino de Química pela Universidade Cândido Mendes - Instituto Prominas - UCAMPROMINAS. Mestra em Biodiversidade e Conservação pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA.

Gilda Maria Costa Oliveira

2ª Tesoureira do Mediando - Conselho de Mediação - Resolução de Conflitos, graduada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão. Graduada em Administração pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, inscrita no CRA-MA Nº 955. LICENCIATURA PLENA - ESQUEMA I - Licenciatura em disciplinas profissionalizantes na área de ADMINISTRAÇÃO, pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA. Especialização em Gestão de Recursos Humanos, pelo SEBRAE/UNIGRANRIO, São Luís-MA. Aperfeiçoamento em Metodologia do Ensino Superior pelo SEBRAE/UNIGRANRIO, São Luís-MA.

Marcio Rogeiro de Oliveira Santos

Mediador do Mediando - Conselho de Mediação - Resolução de Conflitos. Advogado OAB/MA 18.458, graduado em Direito pela Univesidade Federal do Maranhão - UFMA. Assessor Jurídico da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão - FUNAC/MA.

Irlan Jucá Fonsêca

Mediador do Mediando - Conselho de Mediação - Resolução de Conflitos, graduado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Especialista em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, pela Faculdade Santa Terezinha (CEST) em parceria com a Escola Judicial do TRT/16. Mediador Comunitário e Facilitador em Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz, pela Escola Superior do Ministério Público do Maranhão (ESMP) em parceria com o Instituto Terre des Hommes/Lausanne no Brasil.

Endereço 

Rua dos Abacateiros, Quadra 2, Nº 6. Jardim São Francisco
São Luís - MA


Contatos 

Email: mediandocmrc@gmail.com
Telefone: (98) 3304-1535

Links

Webmail 
Regulamento 
Controle de Processos 

Feedback

Fique à vontade para nos enviar ideias, reclamações e sugestões. Será um prazer receber o seu feedback.